O Bolão Nazebra.com começa em 19 de janeiro de 2019 e termina após os jogos da final do Parazão 2019.

 

Termos e Condições do bolão Nazebra.com

1 - Condições para a participação

1.1 A participação é permitida para toda pessoa física, com mais de 18 anos, que tiver criado uma conta de usuário no Nazebra.com.br.

1.2 Todo participante aceita o presente regulamento.

1.3 Qualquer intenção de fraudar o bolão poderá levar a exclusão do participante.

 

2 - Sobre o bolão do Nazebra.com

2.1 Objetivo do bolão

2.1.1 O objetivo é acumular o maior número de pontos possíveis ao acertar os palpites nos resultados das partidas.

2.1.2 Cada palpite na mosca* vale 5 pontos, os palpites certos valem 3 pontos, e os palpites errados não recebem nenhuma pontuação e também não subtrai da pontuação total.

mosca* = Quando o participante acerta o resultado e o placar do jogo.

2.2 Palpites

2.2.1 Assim que Federação Paraense de Futebol disponibilizar os jogos os palpites estarão liberados.
2.2.2 Porém, não serão permitidos palpites após o horário de início dos jogos.
2.2.3 O participante não está obrigado a deixar os seus palpites em todas as partidas para obter pontos.

2.3 Resultados

2.3.1 O resultado que iremos utilizar para definir os acertos no bolão é aquele definido no momento do apito final. Em caso de partidas que tenham prorrogação ou pênaltis, iremos considerar apenas o tempo regulamentar, ou seja, os 90 minutos + acréscimos.

2.3.2 Em caso de uma partida ser suspensa, iremos considerar um palpite errado para todos os participantes que tenham deixado o seu palpite, independente de qual ele seja.

2.3.3 Se uma partida for adiada para um momento posterior, ela somente será considerar se ocorrer dentro do período de validade do bolão.

2.3.4 No caso de um jogo ser decidido por algum órgão superiores, ou ainda o resultado for definido por "não comparecimento" (W.O), iremos considerar um palpite errado para todos os participantes que tenham deixado o seu palpite, independente de qual ele seja.

3 - Nota sobre este regulamento e responsabilidade

3.1 O presente regulamento é gratuito e é disponibilizado gratuitamente a todos os participantes em sua totalidade. Nenhum pedido de envio por correios ou serviço postal será atendido.

3.2 Pede-se para que os participantes consultem regularmente o regulamento, para o caso de alterações que possam surgir.

3.3 O organizador não será considerado responsável por qualquer razão, ou causa de força maior, os jogos tenham que ser suspenso, modificado, adiado ou anulado. E nenhuma indenização poderá ser reclamada à sociedade organizadora.

5 - Força maior

O organizador se reserva ao direito de suspender, modificar adiar ou anular o bolão em casos de força maior. E não se poderá exigir responsabilidade por parte da equipe por essas modificações.